Menu
Para você
Mais fotos

Social

Associação Ecos de Esperança

Visite o site oficial

Somos uma instituição cristã, não-governamental (ONG), sem fins lucrativos; Atuamos na proteção da Criança e do Adolescente e pela garantia de seus direitos; Lutamos por direitos iguais para todos, por justiça social e pelos princípios do Evangelho de Cristo, a fim de que possamos ter uma sociedade mais humana, justa e ética; Contamos com a colaboração da igreja, da sociedade e do poder público para desenvolvimento de nossos projetos.


NOSSOS PRINCÍPIOS E VALORES:

- IMAGEM DE DEUS: "Acreditamos que somos Imagem de Deus, restaurados por Jesus Cristo, portanto reconhecemos o próximo como tal".
- CIDADANIA: "Defendemos que o exercício da cidadania deve ser firmado na compreensão e vivência do Evangelho, como forma de Humanização e Justiça Social".
- MISSAO INTEGRAL: "Somos agentes da missão integral, reconhecendo que as ações sociais são parte fundamental da vida cristã, por isso assistimos ao ser humano em suas necessidades".
- FAMILIA: "Defendemos a família composta por homem e mulher, em matrimônio segundo a vontade de Deus, unida por vínculos de afeto e cuidados mútuos, como ambiente ideal ao desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, mesmo que em caráter temporário de convívio".

Leia mais

Endereço

Rua Osvaldo Valcanaia, 766 - Bairro Paranaguamirim - Joinville/SC - 89231-400

Veja o mapa
Webmail
Desenvolvido por Empresadois