Mais fotos

28/05/2021

Assembleia Geral Ordinária da MEUC é realizada no mês de abril

No dia 24 de abril, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da MEUC, em formato online. A transmissão foi realizada a partir da MEUC de Timbó. ⠀
Além da participação dos membros da Assembleia de todos os distritos da MEUC, a Assembleia contou com uma palavra do Pastor Luiz Sayão, com a participação do Sr. Theo Schneider, Presidente da GBM, do Pastor Gottfried Holland, Inspetor da GBM e do Pastor Afonso Weimer, Pastor Sinodal do Sínodo Rio Paraná, representando a Presidência da IECLB.⠀
Louvamos ao Senhor por olharmos para trás e constatarmos que apesar da pandemia em 2020, temos muito motivos de gratidão e pela possibilidade de olharmos para o futuro com boas perspectivas para a missão que o Senhor nos confia. Apesar do formato online foi uma boa oportunidade para um olhar unido e focado para a rica missão do Senhor.⠀
Seguimos motivados pela palavra do Senhor: “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e equilíbrio.” 2 Timóteo 1.7

Desenvolvido por Empresadois